sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Os sintomas de dor ciática


Ciática ocorre com mais freqüência em pessoas entre 30 e 50 anos de idade. Muitas vezes um determinado evento ou lesão não causa dor ciática, mas tende a se tornar algo como resultado do uso e desgaste geral sobre as estruturas da parte inferior da coluna.








Os sintomas de dor ciática

Para algumas pessoas, a dor ciática pode ser grave e debilitante. Para outros, a dor pode ser pouco frequente e irritante, mas tem o potencial de piorar.



Embora a ciática pode ser muito dolorosa, que raramente provar danos permanentes do nervo (danos nos tecidos). A maioria das síndromes de dor ciática resultado a inflamação e melhorar dentro de duas semanas a vários meses. Também, porque a medula não está presente na coluna (lombar), inferior, uma hérnia de disco nesta área de anatomia não apresenta um risco de paralisia.



Os sintomas de dor ciática, que pode constituir uma emergência médica incluem:



Fraqueza progressiva nas pernas



Bexiga incontinência intestinal / ou disfunção.



Pacientes com algum dos sintomas acima podem ter a síndrome da cauda eqüina e deve procurar atendimento médico imediato. Pacientes com fatores de complicação geralmente devem contactar o seu médico se ciática ocorre, incluindo as pessoas que: tenham sido diagnosticado com câncer, coleta de medicação esteróide: drogas de abuso, têm perdas inexplicáveis, significativa peso, ou têm o HIV.





Médico definição de ciática: radiculopatia

Para esclarecer a terminologia médica, a dor ciática prazo (muitas vezes grafada como ciática, cyatica ou Siatica) é frequentemente usado de forma muito ampla para descrever qualquer tipo de dor que se irradia para a perna. No entanto, isso não é tecnicamente correto. True ciática ocorre quando pinçada ou irritada do nervo ciático e dor ao longo do nervo ciático é causada por este nervo (dor radicular) e convocou uma radiculopatia. Quando a dor na perna refere-se a um problema comum (chamado de dor referida), usando o termo ciática não é tecnicamente correto. Este tipo de dor referida (por exemplo, a artrite ou outros problemas comuns) é bastante comum.





Ponto de vista prático: Os sintomas de dor ciática pode variar muito, mas geralmente diminuem após algumas semanas ou meses de tratamento não-cirúrgico.



O tratamento para dor ciática

A dor do nervo da ciática é causada por uma combinação de pressão e inflamação na raiz do nervo, eo tratamento se concentra em aliviar estes dois fatores. O tratamento típico para a ciática inclui:



Tratamento não-cirúrgico da ciática, Que podem incluir uma ou uma combinação de tratamentos médicos e terapias (sem alternativas) médicos, e quase sempre incluem alguma forma de exercício e alongamento. Os objetivos do tratamento não-cirúrgico da ciática deve incluir o alívio da dor ciática e prevenção dos sintomas de dor ciática futuro.



Cirurgia para dor ciáticaComo discectomia e laminectomia microdiscectomia ou lombar, retirando a parte do disco que está irritando a raiz nervosa. Esta cirurgia é concebido para ajudar a aliviar a pressão e inchaço e pode ser autorizada se a dor do nervo ciático é grave e não tem sido aliviada com tratamento médico adequado ou manual.

Sem comentários:

Enviar um comentário