quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Diagnóstico da Artrose ou Osteoartrite


Diagnóstico da Artrose ou Osteoartrite




Como você sabe se tem Osteoartrite ou artrose?

Geralmente uma artrose, também conhecida como Osteoartrite lentamente, aparece. No começo da artrose, Osteoartrite ou, como articulações pueden doer depois de Atividade Física. Posteriormente, a dor pode ficar mais persistente ea pessoa también rigidez nas articulações sentir, particularmente depois de acordar de manhã ou de estar em uma POSIÇÃO por muito tempo. Embora uma artrose POSSA ocorrer em qualquer articulação, ela mais freqüentemente ataca as mãos, joelhos, quadril e espinha (tanto no pescoço quanto na região lombar). As diferentes características da artrose depende das articulações afetadas.









Informações sobre as articulações mais freqüentemente afetadas pela artrose



Mãos - Artrose nas mãos parece ter algumas características hereditárias. Se a sua mãe ou avó teve artrose nas mãos, você sofre um risco maior de ter também. Mulheres tem maior probabilidade de Desenvolver artrose nas mãos, sendo que A maioria dos casos acontece depois da menopausa. Quando a artrose desenvolve-se nas mãos, pequenas saliências ósseas pueden aparecer nas extremidades das articulações dos dedos (aquelas perto das unhas). Saliências ósseas similares pueden aparecer nas articulações dos dedos médias. Os dedos Inchados pueden ficar, doloridos, duros e entorpecidos. A articulação da base do polegar também é comumente afetada pela artrose.



Joelhos - As articulações dos joelhos estão entre as mais comumente afetadas pela artrose. Sintomas de artrose não rigidez Incluem joelho, inchaço e dor, que Tornam difícil andar, subir escada, sentar e levantar de cadeiras e banheiras. Artrose nos joelhos pode ser desabilitante.





Quadril - Outro local comum de artrose é o quadril. Assim como uma artrose nos joelhos, não os sintomas da quadril Incluem rigidez e dor na articulação própria. Porém, em algum casos, a dor é sentida virilha nas nádegas, coxas e até nos joelhos. Artrose não pode Limitar quadril um Movimentação, Tornando atividades cotidianas, como vestir-se e um sapato colocar um desafio,.



Espinha - Artrose na espinha como pode aparecer rigidez e dor no pescoço ou região lombar. Em alguns casos, alterações na espinha relacionadas à artrose pueden causar pressão nos nervos da coluna onde eels saem espinhal, resultando em fraqueza ou entorpecimento dos braços ou pernas.









Como os médicos fazem o diagnóstico da artrose?

Capaz Não há um teste unicamente diagnosticar de uma artrose. A maioria dos médicos utiliza uma COMBINAÇÃO dos métodos a seguir para diagnosticar artrose e eliminar outras CONDIÇÕES QUE POSSAM OS estar causando sintomas.



Histórico clínico. O médico começa pedindo ao paciente que descreva os sintomas, quando e como eles começaram e também como evoluíram com o tempo. O médico também perguntará por outros problemas médicos que o paciente e membros próximos da família e sobre Têm medicamentos Tomados pelo paciente. Respostas acuradas um essas perguntas Podem ajudar o médico a fazer o diagnóstico e entender o impacto que tem uma doença na vida do paciente.





Exame físico - O médico checa os reflexos do paciente e saúde geral, incluindo força muscular. Ele exame também como articulações que incomodam e observa uma habilidade do paciente de caminhar, abaixar-se e desempenhar outras atividades do cotidiano.



Raio-x - Os médicos requisitam raio-x para ver o quanto a articulação foi danificada. Raios-x da articulação afetada mostrar coisas encontradas como perda de cartilagem, ósseo dano e esporões. Porém, freqüentemente há uma grande diferença entre uma gravidade da artrose mostrada sem raio-x eo grau de dor e motores problemas enfrentados pela paciente. Ainda, raio-x não mostra os danos iniciais da artrose antes que haja muita perda de cartilagem.









Ressonância magnética - A ressonância magnética revelar imagens computadorizadas de alta resolução dos tecidos internos do corpo. Esse procedimento um E.U.A. Ímã potente que passa pelo corpo Criar para as imagens. Médicos usam Geralmente ressonância magnética se há dor e os achados do raio-x e sugerem uma danos foram mínimos outros tecidos das articulações, como um ligamento ou o menisco.



Outros exames - O médico pode requisitar teste de sangue para eliminar outras causas dos sintomas. Ele também pode pedir uma aspiração da Articulação Através de uma agulha e examinar o fluido sob microscópio.



Geralmente não é difícil dizer ao paciente que ele tem artrose. O mais difícil é dizer se é uma artrose que está causando os sintomas. Artrose é tão comum, especialmente em idosos, que os sintomas que parecem ser causados encontradas por ela na verdade ser Decorrentes de outra condição médica. O médico Tentara descobrir o que está causando os sintomas ao identificar e eliminar outras desordens Condições que pueden estar os sintomas piorando. A gravidade dos sintomas da artrose pode ser influenciada em grande escala pela atitude do paciente, ansiedade, depressão e nível de atividade diária.

Sem comentários:

Enviar um comentário