sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Hernia de disco


Hérnia de disco


O que é uma hérnia de disco?

Por Jonathan Cluett, M.D., About.com

Hernia de disco

Muitos pacientes com dores lombares, dor na perna, ou fraqueza dos músculos inferiores são diagnosticados com uma hérnia de disco. Quando ocorre uma hérnia de disco, a almofada que fica entre as vértebras da coluna é empurrado para fora da sua posição normal. A hérnia de disco não seria um problema se não fossem os nervos espinhais que são muito perto da borda destes discos espinhal.

Qual é o disco vertebral?

O disco vertebral é uma almofada macia que fica entre cada vértebra da coluna. Este disco vertebral torna-se mais rígida com a idade. Em um indivíduo jovem, o disco é macia e elástica, mas como muitas outras estruturas do corpo, o disco gradualmente perde sua elasticidade e fica mais vulnerável a lesões. Na verdade, mesmo em indivíduos a partir dos 30, ressonância magnética mostram evidência de deterioração do disco em cerca de 30% das pessoas.



O que acontece com uma "hérnia de disco"?

Como o disco vertebral torna-se menos elástica, pode romper. Quando o disco de ruptura, uma porção do disco vertebral empurra para fora do seu limite normal - isso é chamado de uma hérnia de disco. Quando uma hérnia de disco protrai para fora entre as vértebras, os nervos espinhais e medula espinhal podem tornar-se comprimido. Existe normalmente um pouco maior em torno da medula espinal e os nervos, mas se o suficiente da hérnia de disco é empurrado para fora do lugar, então, essas estruturas podem ser compactados.



O que causa os sintomas de uma hérnia de disco?

Quando as rupturas hérnia de disco e empurra para fora, os nervos podem tornar-se comprimido. A hérnia de disco pode ocorrer de repente em um evento, como uma queda ou um acidente, ou pode ocorrer gradualmente com o esforço repetitivo da coluna vertebral. Muitas vezes as pessoas que experimentam uma hérnia de disco já tem Estenose espinhal, Um problema que causa o estreitamento do espaço ao redor da medula espinhal e nervos espinhais. Quando ocorre uma hérnia de disco, o espaço para os nervos é ainda mais reduzida, e irritação dos resultados do nervo.



Quais são os sintomas de uma hérnia de disco?

Quando a medula espinhal ou nervos se comprimem, eles não funcionam corretamente. Isto significa que os sinais anormais podem receber passou de nervos comprimidos ou sinais não pode ficar passada em tudo. Os sintomas comuns de uma hérnia de disco incluem:





Electric Shock Pain

A pressão sobre o nervo pode causar sensações anormais, geralmente experientes como as dores de choque elétrico. Quando a compressão ocorre na cervical (pescoço) na região, os choques descer seus braços, quando a compressão é nas costas (lombar baixo) na região, os choques descer as pernas.



Formigamento e dormência

Os pacientes freqüentemente têm sensações anormais como formigamento, dormência ou formigamento. Estes sintomas podem ser experimentados na mesma região tão dolorosa sensação de choque elétrico.



A fraqueza muscular

Por causa da irritação do nervo, os sinais do cérebro pode ser interrompido, causando fraqueza muscular. Irritação do nervo também pode ser testada através da análise dos reflexos.



Problemas intestinais ou da bexiga

Estes sintomas são importantes, pois pode ser um sinal de síndrome da cauda eqüina, Uma condição possível resultante de uma hérnia de disco. Esta é uma emergência médica, e deve o seu consulte o seu médico imediatamente se tiver problemas em urinar, evacuações em conta, ou se você tiver dormência em torno de seus órgãos genitais.

Todos estes sintomas são devido à irritação do nervo da hérnia de disco. Por interferir com o caminho pelo qual os sinais são enviados do cérebro para fora de suas extremidades e de volta para o cérebro, todos esses sintomas podem ser causadas por uma hérnia de disco pressionando os nervos.



Como é o diagnóstico de uma hérnia de disco feito?

Na maioria das vezes, o médico pode fazer o diagnóstico de uma hérnia de disco, através de exame físico. Pela sensação de teste, a força muscular, e os reflexos, o seu médico muitas vezes pode estabelecer o diagnóstico de uma hérnia de disco.



Uma ressonância magnética é comumente utilizada para auxiliar no diagnóstico de uma hérnia de disco. É muito importante que os pacientes entendem que a RM é útil apenas quando usada em conjunto com os resultados de exame. Ele é normal para uma ressonância magnética da coluna lombar para ter anomalias, Especialmente porque as pessoas envelhecem. Pacientes em seu 20s podem começar a ter sinais de desgaste do disco, E este tipo de desgaste que seria esperado na ressonância magnética de pacientes em seu 40s e 50s. Esta é a razão que o médico não pode estar preocupado com alguns resultados de MRI assinalado pelo radiologista.



Fazer o diagnóstico de uma hérnia de disco, e esbarra com um plano de tratamento depende dos sintomas experimentados pelo paciente, os achados de exame físico, e os raios-x e os resultados de MRI. Apenas uma vez esta informação é unir um plano de tratamento pode ser considerado razoável.

Sem comentários:

Enviar um comentário